Em novo single, Maju Shanii canta a liberdade de assumir seus fetiches


'(Me Fazer) Tremer' ganhou clipe com estética afro-urbana e abre alas para o EP de autorais que a drag queen alagoana está finalizando para janeiro de 2022. Maju Shanii lança nova música e clipe que exalta a liberdade em assumir fetiches sexuais Mais madura e dominadora, a drag queen alagoana Maju Shanii canta a liberdade de assumir seus fetiches sexuais no seu novo single, "(Me Fazer) Tremer", lançado com clipe na última semana (assista ao teaser acima). A música está disponível em todas as plataformas digitais e abre alas para o primeiro EP de inéditas, que deve sair em janeiro de 2022. Em entrevista ao g1, a artista avaliou a trajetória desde “Salto 15”, lançado em 2017 em parceria com o DJ Carlos Lins, até o pop urbano que marca seu novo trabalho. “A primeira coisa perceptiva de mudança entre trabalhos antigos e os atuais, é a composição. 'Fazer Tremer' foi composição autoral. Durante esses quatro anos peguei mais amadurecimento artístico e me descobri também na composição, assinando a música", disse. Mas a mudança não parou por aí. "Também tive um amadurecimento sonoro. Sou uma drag queen que canta pop urbano, que mistura hip hop, trap, pude experimentar esses estilos para entregar algo coeso. E acho que neste trabalho atual a gente conseguiu”. Para compor (Me Fazer) Tremer, Maju Shanii contou com apoio de Rian Guimarães e de ZENIC, que também assume a produção musical da faixa. A inspiração veio do universo dos fetiches sexuais, com a estética afro-urbana e elementos de reggaeton. As referências da drag para o trabalho são artistas como Beyoncé e Major Lazer. "O processo de composição e produção foi muito orgânico. A letra fala sobre dominação, alguém que está disposto a encontrar um outro alguém para dominá-lo. É uma tentativa leve de falar sobre o assunto, mas pegajoso e pop ao mesmo tempo", conta Maju. Na batida frenética, ela provoca: "Eu quero saber se você faz aquilo que diz que é capaz". Em outro trecho da música, mostra quem manda: "Não tem como ficar parado, vem cá sentir meu corpo suado". Maju Shanii por Erick Hanon Maju Shanii marca cenário drag musical em Alagoas com lançamento de novo single '(Me Fazer) Tremer' Woulthamberg Maju Shanii é uma criação de Erick Hanon, de 26 anos. Desde 2015, a drag vem realizando nos palcos e boates performances ao vivo e dubladas. Hanon tem trajetória no teatro, já se apresentou em corais, espetáculos musicais e discotecava em festas. “Em 2017 fui muito influenciado por artistas drags, como Pabllo Vittar e Glória Groove. Pensei em trabalhar com música. Cantei em coral, fiz teatro, espetáculos musicais e a partir disso tentei me lançar na música”, contou. LEIA MAIS: Drag queen é questão de gênero? De RuPaul a Pabllo Vittar: as queens ganham o pop, a TV e as gírias Para além da música, Maju Shanii sabe que ser artista negra, independente e LGBTQIA+ é de uma representatividade enorme, mas igualmente difícil. “Eu fui a primeira a cantar músicas autorais. Para mim, teve um peso muito grande para o meu trabalho. Existem poucas drags [em Alagoas]. É representatividade, e é muito difícil porque sou um artista independente, LGBTQIA+ e negro. Tenho problemas com espaços, ainda é muito difícil. Já fui barrado em muitos lugares, porque as pessoas não queriam divulgar música de drag queens”, relatou. Apesar da dificuldade em conseguir mais espaço no cenário musical em Alagoas, o artista acredita que houve avanço. “Se eu for comparar com o que vivi anos atrás, há uma diferença absurda. Hoje eu consigo ter acesso a lugares que eu nunca imaginei”, comemora Maju Shanii. Maju Shanii, drag queen alagoana lança EP autoral em janeiro de 2022 Woulthamberg Com quatro composições em EP autoral, Maju Shanii se consagra como a primeira drag queen alagoana a fazer performances de canto Woulthamberg Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL *Estagiário, sob supervisão de Cau Rodrigues Veja mais notícias da região no g1 AL

Em novo single, Maju Shanii canta a liberdade de assumir seus fetiches Em novo single, Maju Shanii canta a liberdade de assumir seus fetiches Analisado por Blog em dezembro 02, 2021 Classificação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.