Homem acusa polícia de agressão na Região Centro-Sul de Belo Horizonte


Agni Paganini Calvo fraturou a mandíbula e levou quatro pontos no queixo. A PM ainda não se pronunciou sobre o caso. Agni Paganini Calvo alega que foi agredido por policiais militares. Reprodução/TV Globo Agni Paganini Calvo falava ao celular em frente a uma casa noturna durante a madrugada desta terça-feira (31) quando foi abordado pela Polícia Militar. Segundo o estudante, os militares o levaram em uma viatura e o agrediram sem nenhum motivo aparente. Ele fraturou a mandíbula, torceu o pulso e ainda levou quatro pontos no queixo. Ainda de acordo com Agni, após ficar dez minutos na viatura, foi espancado em uma calçada. "Dentro da viatura eu fiquei com raiva comecei a discutir com eles e falar que eles não tinham direito de fazer isso. Que isso era abuso. Aí andaram comigo, me tiraram da viatura, me jogaram no chão como se eu fosse um nada", disse ele. Sem carteira e celular, que teriam sido apreendidos pelos militares, ele pediu ajuda em um bar e conseguiu voltar para casa de parentes. Agni mora no exterior e bebia com amigo quando houve a abordagem. Ele fez um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar ainda não se pronunciou.

Homem acusa polícia de agressão na Região Centro-Sul de Belo Horizonte Homem acusa polícia de agressão na Região Centro-Sul de Belo Horizonte Analisado por Blog em dezembro 31, 2019 Classificação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.