‘Tentaram me segurar, mas eu já tinha ido’, diz torcedor são-paulino que caiu de arquibancada em SP

Iago de Melo Rios, de 23 anos, despencou sobre cadeiras próximas ao gramado. Ele ficou 24 horas em observação no Hospital Campo Limpo e recebeu alta na manhã deste domingo (1). Torcedor do São Paulo que caiu da arquibancada fala sobre acidente O torcedor do São Paulo que caiu da arquibancada do estádio do Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo na manhã de sábado (31), gravou um vídeo em que relata como foi momento da queda. Ele teve alta médica do Hospital Campo Limpo neste domingo (1). “Como eu sou um pouco mais alto, o parapeito estava na altura do meu umbigo, mais ou menos. E não sei por qual motivo, meu corpo pesou. Meu tronco pesou para frente, e não tive mais como segurar. A pessoa que estava do meu lado até tentou me segurar, mas eu já tinha ido”, contou Iago de Melo Rios, de 23 anos, à reportagem da TV Integração. O torcedor veio em uma excursão de Minas Gerais para assistir ao jogo no Morumbi. São Paulo e Grêmio jogavam o primeiro tempo da partida pelo Campeonato Brasileiro, que tinha começado às 11 horas, quando Iago despencou do anel superior do estádio do Morumbi sobre as cadeiras que ficam um pouco acima do gramado. No vídeo, o rapaz conta que estava consciente durante todo o tempo. “Foi um susto enorme. Senti muitas dores. Hora nenhum perdi a consciência. Fique consciente todo o tempo”, disse. “Estou bem, com muitos hematomas, algumas escoriações, mas não quebrei nada”, continuou. Torcedor que caiu de arquibancada no estádio do Morumbi segue internado Iago ficou 24 horas em observação no Hospital Campo Limpo e apresentou bons resultados nos exames médicos, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde. O torcedor caiu em cima de um menino, que de acordo com o São Paulo foi atendido e liberado dentro do estádio, e de uma menina de 13 anos, identificada como Giovana Santos, que foi levada para o Hospital Next, do Butantã, e liberada no próprio sábado. Em 2017, um torcedor do São Paulo também despencou da arquibancada do estádio, mas Bruno Pereira da Silva, de 23 anos, caiu para o lado de fora, não resistiu aos ferimentos e morreu. A queda de Bruno foi de uma altura de aproximadamente 25 metros, o equivalente a um prédio de 8 andares. Já Iago despencou de uma altura menor devido à inclinação da arquibancada e também porque o gramado fica acima do nível da rua.

‘Tentaram me segurar, mas eu já tinha ido’, diz torcedor são-paulino que caiu de arquibancada em SP ‘Tentaram me segurar, mas eu já tinha ido’, diz torcedor são-paulino que caiu de arquibancada em SP Analisado por Blog em setembro 01, 2019 Classificação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.